Troca e Devolução
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Como Realizar uma Troca ou Devolução?
Nosso compromisso é garantir que sua experiência de pós-compra seja excelente. Para simplificar as etapas, siga as orientações abaixo:
Troca
Dentro de até 7 (sete) dias corridos após receber o pedido, caso deseje realizar uma troca, siga os passos abaixo:
- Informe seu desejo de troca, incluindo o número do pedido e os detalhes do produto que gostaria de substituir. Você pode preencher o formulário ou enviar uma mensagem para sac@fioremilano.com.br.
- Aguarde nosso retorno, o qual será providenciado em até 48 horas úteis no horário comercial.
- Lembre-se de que o prazo máximo para recebermos o produto a ser trocado após sua manifestação é de, no máximo, 30 (trinta) dias corridos. Caso contrário, sua solicitação será automaticamente cancelada.
Devolução
Caso deseje desistir de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar uma devolução. Siga os passos a seguir:
- Preencha o formulário ou envie uma mensagem para sac@fioremilano.com.br para solicitar a devolução.
- Aguarde nosso retorno, que será providenciado em até 48 horas úteis no horário comercial.
- Lembre-se de que o prazo máximo para recebermos o produto a ser devolvido após sua manifestação é de, no máximo, 30 (trinta) dias corridos. Caso contrário, sua solicitação será automaticamente cancelada.
Opções de Envio
Via Correios: Após entrar em contato conosco, enviaremos um código de logística reversa sem custos para a primeira troca ou devolução. Assim que receber o código, você poderá levar seu pedido a uma agência dos Correios de sua escolha para efetuar o envio de volta para nós.
A partir da segunda troca, a Fiore não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.
Condições dos Produtos para Troca/Devolução
Certifique-se de seguir rigorosamente as regras a seguir, pois não poderemos aceitar trocas ou devoluções que não estejam de acordo com essas diretrizes após nosso recebimento e análise:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o proteja adequadamente durante o transporte.
- O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem.
- Todas as etiquetas do produto devem estar intactas.
- Envie junto com o produto a nota fiscal (DANFE) correspondente ou uma declaração de conteúdo, caso haja fiscalização durante o transporte.
Caso o produto desejado não esteja disponível em estoque, você pode optar por trocar por outro item (pagando a diferença, se for o caso), ou solicitar um cupom de desconto no valor pago pelo produto.
A Fiore se reserva o direito de recusar a troca caso os termos acima não sejam cumpridos.
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