• PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
  • FRETE GRÁTIS SEM VALOR MÍNIMO
  • ENTREGA NO MESMO DIA PARA SÃO PAULO CAPITAL*
Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução

  • Como Realizar uma Troca ou Devolução?

    Nosso compromisso é garantir que sua experiência de pós-compra seja excelente. Para simplificar as etapas, siga as orientações abaixo:

    Troca

    Dentro de até 7 (sete) dias corridos após receber o pedido, caso deseje realizar uma troca, siga os passos abaixo:

    1. Informe seu desejo de troca, incluindo o número do pedido e os detalhes do produto que gostaria de substituir. Você pode preencher o formulário ou enviar uma mensagem para sac@fioremilano.com.br.
    2. Aguarde nosso retorno, o qual será providenciado em até 48 horas úteis no horário comercial.
    3. Lembre-se de que o prazo máximo para recebermos o produto a ser trocado após sua manifestação é de, no máximo, 30 (trinta) dias corridos. Caso contrário, sua solicitação será automaticamente cancelada.

    Devolução

    Caso deseje desistir de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar uma devolução. Siga os passos a seguir:

    1. Preencha o formulário ou envie uma mensagem para sac@fioremilano.com.br para solicitar a devolução.
    2. Aguarde nosso retorno, que será providenciado em até 48 horas úteis no horário comercial.
    3. Lembre-se de que o prazo máximo para recebermos o produto a ser devolvido após sua manifestação é de, no máximo, 30 (trinta) dias corridos. Caso contrário, sua solicitação será automaticamente cancelada.

    Opções de Envio

    Via Correios: Após entrar em contato conosco, enviaremos um código de logística reversa sem custos para a primeira troca ou devolução. Assim que receber o código, você poderá levar seu pedido a uma agência dos Correios de sua escolha para efetuar o envio de volta para nós.

    A partir da segunda troca, a Fiore não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.

    Condições dos Produtos para Troca/Devolução

    Certifique-se de seguir rigorosamente as regras a seguir, pois não poderemos aceitar trocas ou devoluções que não estejam de acordo com essas diretrizes após nosso recebimento e análise:

    1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o proteja adequadamente durante o transporte.
    2. O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem.
    3. Todas as etiquetas do produto devem estar intactas.
    4. Envie junto com o produto a nota fiscal (DANFE) correspondente ou uma declaração de conteúdo, caso haja fiscalização durante o transporte.

    Caso o produto desejado não esteja disponível em estoque, você pode optar por trocar por outro item (pagando a diferença, se for o caso), ou solicitar um cupom de desconto no valor pago pelo produto.

    A Fiore se reserva o direito de recusar a troca caso os termos acima não sejam cumpridos.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.